segunda-feira, 23 de maio de 2011

OOOOOIEE!

OI gente! Recebi um convite que eu super amei, de dividir aqui o blog ahaha. Sempre gostei muito de moda e procurava estar sempre lendo os blogs e me mantendo informada. Espero que aqui vocês encontrem ótimas postagens que ajude-as a seguir as tendências e a estarem sempre atualizadas em tudo o que diz respeito a moda. Beiijinhos =*

Eu com um look floral pra inspirar:
obs: Não se esqueçam que vestidos com estampas florais podem ser super coringas!Podem ser usadas em várias ocasiões do dia-a-dia, praia, festa, eventos mais importantes e se adapta a vários estilos. Ideais para compor um look girlie.

Dica: Mulheres acima do peso ou de baixa estatura não devem apostar nas estampas maiores, pois elas podem dar alguns centímetros a mais para o corpo, o melhor é investir em estampas menores, como o Liberty ou em cores menos chamativas. As altas e magras, podem com toda certeza abusar das estampas florais grandes.  Quem possui quadril pequeno deve apostar na estampa nas bermudas, shorts, calças e saias! Para quem possui o quadril mais largo, deve usar as estampas florais só na parte superior em blusas e camisas.

vestido: Ticiana Pontes








Por:Lara Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário