sábado, 21 de maio de 2011

Tendências inverno 2011

Acompanhar a moda internacional no inverno é sempre difícil para nós que vivemos nesse calor constante de verão ne? Porem agente tem que se virar para usar todas essas texturas, cores e modelos lindos por aqui, sem morrer de calor :D Então vai algumas dicas :
Couro: O couro vêm aparecendo nos desfiles a muuuito tempo, mas só agora no verão veio pegar por aqui, em desfile de marcas como colcci e anamac.A promessa é que ele dure por várias outras estações e além de chic ele dá uma atualizada  instantânea no look, vale a pena apostar!


Saias longas: Quando essa moda lançou até achei ela meio estranha, pensei até que nunca usaria, mas quando comecei a ver as diversas formas de combinar e como ela deixa a mulher feminina, fui me apaixonando! Corra logo atrás da sua, seja de malha, seda, algodão, couro, reta, com babado… Procure uma com a sua cara e pronto. As baixinhas também podem, é só abusar do saltão que vai ficar escondido.
 obs: na verdade a Grazi esta vestindo uma pantalona, coloquei apenas como idéia.

Acho que toda mulher, perua ou não tem um desejo escondido por brilhos, plumas e animal print! E para alegria de todas estes estão super em alta e o principal passando longe da vulgaridade, mas é bom ter cuidado claro.
Animal print: Eu amooo, e nesse inverno está sendo considerado o novo clássico. Estilistas como Dries Van Noten e Ricardo Tisci, da Givenchy, se encarregaram de apresentar a animal print em novos contextos. Agora a fashion people do mundo todo pode recuperar suas estampas de onça e leopardo do fundo do armário.

Brilhos: Pode ser peça de lurex, de seda, com paetês ou bordados mil. Abusem desses tecidos neste inverno e caso tenham medo de usar, combinem com peças mais simples de tecido opaco, criando um look texturizado (outra grande tendência dessa estação).

CONTINUA....
Por: Lívia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário