domingo, 3 de julho de 2011

Achados!

 Fazendo uma reflexão sobre moda, é fato que não é preciso gastar rios de dinheiro para estar bem vestida não é mesmo? É claro que não há nada melhor do que adquirir mais um desejo fashionista, que no meu caso são vaaarios! Porém , as vezes os nossos bolsos precisam de uma folguinha e porque não dar uma olhadinha no que esta esquecido lá no fundo do nosso guarda-roupa?
E eu pelo menos acho beeem divertido reinventar o que já tenho. E com essa moda de tendências que vem e vão vale a pena guardar alguns peças favoritas por mais que estejam fora de moda!
ps: O guarda roupa da mamãe também sempre rende ótimas descobertas!
Olhá só o que eu achei por aqui esses dias :

Camisa do cunhado: So fiz dobrar as mangas e colocar a saia apertando, mas depois eu vou cortar as mangas e o comprimento e apertar na cintura.
Antes



Blusa que virou saia: Uma blusa suuuuper antiga minha com decote tomara que caia que adaptei para uma sainha compondo um estilo navy!


E aí gostaram? Me desculpem pela qualidade das fotos, mas foram tiradas no meu celular. Vai ter a parte 2 ok?
Beeeeeijos, Lívia Brasil.

4 comentários: