segunda-feira, 4 de julho de 2011

IT GIRL da semana!


Oiii gente, hoje decidi Inaugurar o IT GIRL da semana! Onde eu vou mostrar as maiores it girls do Brasil. E para começar a semana inspirada, toda segunda-feira teremos um banho de estilo com as fotos dessas gatas!
E para estrear com pé direito, vou começar com Lala Rudge, minha IT pregerida! Ela é lindaaa, tem 21 anos e largou a faculdade de direito para se dedicar a sua nova função, a de blogueira! Ela divide o blog lalarudge.com.br com a irmã Maria( que também estará no it girl da semana em breve)
Cliquem nas fotos para ver melhor os detalhes das roupas, ok?

Looks para o dia !
                             

Um visual mais fresh, mas sempre elegantes.

Looks para noite!



Lala usa sempre muito preto, branco e dourado para noite, combinação perfeita para não errar nunca! Reparem também nas variadas texturas das roupas dela, materiais como couro, renda e crochê estão bastante presentes.
E os acessórios? Lindos eles dão o toque glamuroso a produção .
Beijinhos, Lívia Brasil

5 comentários:

  1. Acho a Lalá linda e super baphônica! Um poço de estilo. Super queria o guarda roupa dela!
    Estamos seguindo de volta, linda! Adorei conhecer teu blog.
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  2. Lala e a Maria Rudge são perfeitamente perfeitas !
    To seguindo , segue meu blog ???
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uauuu ela é bem linda, adoro os looks dela!!!
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei o blog e já estou seguindo... Sucesso pra vc!

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a Lala tinha largado a faculdade para ser blogueira! Acho que ela fez bobagem. Este meio não é fácil e tenho uma amiga que é profissional, a Celina, do Luxos e Luxos, e vejo que a vida dela não é nada tranquila.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Estou seguindo vc.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir